Sobre | Zoe Brechó | Brechó Online | Second Hand| Desapegos de Roupas

Siga-nos

 

  • Facebook ícone social
  • Instagram

© 2019 por Tathiana Nozaki.  - zoebrecho.sp@gmail.com

Zoe Brechó

 

O Brechó da Zoe foi criado com a intenção de abrir espaço para o novo. Me desfazer do que não era mais útil para mim mas que poderia ter muita utilidade para o outro e por um valor justo de "Second Hand".

Formas de Pagamento

- Sobre a Zoe Brechó -

Um pouco de história....

A ideia inicial do brechó surgiu em 2015 quando me deparei com uma porção de roupas que não usava mais.

A partir de uma percepção de que não possuía mais espaço dentro no meu guarda-roupa e que grande parte dessas peças não estavam em uso ( seja pelo tamanho, seja pela moda, seja pelo apego emocional da peça) e que estavam em boas condições de uso. 


Foi então que separei aquela porção de peças e tive a ideia de vender. Criei uma conta no instagram com o nome de "Desapegos da Japa" e divulguei para amigas, que divulgaram para outras amigas e assim foi...


Com o tempo percebi que poderia ser um negócio viável, porém não tinha muito tempo para dedicar ao projeto e se seguiu em oscilações de postagem e a dificuldade de pessoas mais distante aderirem aos produtos.


Hoje consigo dedicar mais tempo ao projeto e resolvi profissionalizar o negócio. Mudei praticamente toda a carinha do desapego, que em homenagem à minha falecida coelhinha, dei o nome de Zoe Brechó. 

Tenho em mente a visão e a missão de expandir o mercado de consumo consciente e sustentável.

As peças são todas desapegos meus e tenho como meta apenas adquirir novas peças quando desapegar se outra. Vamos juntar propagar este conceito! ;)